26.11.08

É barganha, vossa excelência!

Em entrevista à CBN sobre o projeto que sepultou as eleições diretas nas escolas municipais (e sua carreira política junto), o vereador Chico Caiana (PTB) disse textualmente: "Eu não vejo nenhum tipo assim de breganha". Confira ouvindo a entrevista aqui.
Além de defender o indefensável, o vereador - que me parece estuda direito - ainda me mata o Rui Barbosa... Ou será a nova ortografia?

PS - Só pra lembrar, ele criou a expressão "notebu" para designar aquele equipamento superfaturado.

14 pitacos:

Anônimo,  18:50  

Ele trancou matrícula... para o bem do direito, heheheee...

Agora... como que conseguiu FAZER a matrícula, daê é outra história...

Anônimo,  18:55  

Deve ser um mistão entre "brega" com "barganha"... seria uma mistura para dizer que a barganha, na verdade é brega...

Voça insolença me adiscurpe, vá falá mau assim nus inferno... consegue ganhá du jão ivo sô...

Anônimo,  19:06  

COM ESSE SERVILISMO TODO O CAIANA VAI GANHAR DO PREFEITO O CARGO DE SEC DE EDUCAÇÃO DE MARINGÁ... EHHEHEHE

Anônimo,  20:11  

ele ponhou as palavra serta ao falar breganha

breganha é uma peçoa que AREGANHA as porta du ceu tomovi cum são autu uvinu muzica certanega nas mais auta autura di são qui istrunda tudo. cauza pobrema nus uvidu das peçoa qui ovi.

BREGA + arreGANHA = BREGANHA

Anônimo,  21:07  

farou i dixi amominu 20:11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  21:46  

Nossa, que vergonha. Saber que este é o nível da grande maioria de nossos políticos... Ainda bem que sobram alguns para salvar nossa querida língua portuguesa. Agora, vá ser capacho assim lá na pqp, vai.... bem, prefiro não comentar....

Anônimo,  22:01  

eu tenho ceuteza que ele cera o secretario da educacao.. afinau o indice de eduncaçao em maringa é bom pra burrro

Anônimo,  22:19  

Esse é o político que o maringaense tem, estes dias eu ouví um vereador dando entrvista em uma tv a cabo e ele dizia, que o Silvio Barros vai cumprir a s promessa s de fazer todos os "OSFALTOS que ele prometeu em campanha 2004, Só se for os osfaltos mesmo, porque as pavimentações asfálticas nada.

Anônimo,  00:54  

Ele também afirma que o momento é proPIMcío pra isso... o que seria propincio...

Anônimo,  01:41  

Veja uma cidade Linda de gente modesta porém bem educada como a nossa, uma figura dessas deveria ser proíbido!!!!

Vou de anonima, sem circunflêxo em homenagem a esse...? O que mesmo???

É de lascar!

Anônimo,  08:55  

Chico caiana, na verdade deve ter sido um laranja.

Anônimo,  09:11  

CHICO CAIANA TÁ CERTO.
Errado está quem o critica, afinal, um FICHA SUJA, NOJENTO, só pode ser LARANJA e um BREGAnha mesmo.
Seria bom divulgar em qual faculdade o lumpen faz direito... Como diria aquele outro id... SOCORRO.

João Soma Blogger 11:14  

Hilário.

Fiquei curioso para saber onde o nosso querido vereador estuda ou estudava Direito.

Mas, acho melhor o nome da instituição não ser divulgado para preservá-la.

"Breganha". Gostei.

Anônimo,  13:19  

....o mundo é bão sebastião...o mundo é bão sebastião...vamos cantar prá relaxar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima