13.10.08

Reclamação no 156


O 156 da Prefeitura Municipal de Maringá - telefone da Ouvidoria, que serve para promover o contato entre a população e o município, para solicitações, sugestões, reclamações e elogios - começou a receber hoje uma queixa diferente. Inédita, até. O munícipe Rodrigo ligou pra lá e registrou sua reclamação: ele é contra a propalada pretensão do prefeito Silvio II (PP) contratar com dinheiro público os vereadores rejeitados nas urnas nas eleições do último dia 5. Ele acha que o pessoal deve voltar às suas respectivas profissões e deixar de receber dos cofres municipais.
A queixa de Rodrigo gerou até um número de protocolo.
Assim como ele, outros maringaenses defendem que o prefeito não contrate vereador de sua base eleitoral, e que não se reelegeu. Ele sugere até uma espécie de campanha. Por enquanto, porém, fica apenas a dica: quem quiser se manifestar pode ligar para o 156, registrar a reclamação, receber o número de protocolo e esperar que o chefe do Executivo siga a vontade da população.

28 pitacos:

Anônimo,  18:03  

Penso o quanto segue:
Elegemos o Prefeito Silvio Barros para ele prover o destino da cidade. Assim, quem deve decidir é ele. Nós o elegemos para estas e outras questões ainda mais sérias que ele vai ter que enfrentar.

Anônimo,  18:06  

boa idéia deste cara. eu não quero o John superfaturando laptpos com o meu dinheiro. vou registrar a minha queixa também. Mas o Bravin, que agenda consultas do SUS por fora pros seus eleitores pode?

Anônimo,  18:22  

booa esta ideia rigon, na camara tá uma choradeira só, os ccs do jhon e companhia tão precionando os vereadores atuais para precionar o silvio pra mudar todos os ccs junto para a prefeitura, então quem for reclamar no 156 peça prosd ccs da camara não irem tambem junto com os vereadores rechasados nas urnas, quero ver jhon , edith, fogueteiro, caiana, socrepa e companhia procurando emprego na tccc, vão ser cobradores se mudarem logo a lei para que voltem e já teriam garantida uma boquinha

Anônimo,  18:24  

fiquem atentos, já começou as viagens pra curitiba só pra pegar diárias, outubro, novembro e dezembro festa das viagens

Anônimo,  18:38  

RIGON C VC ENCABEÇAR UM ABAIXO ASSINADO COM O POVO DE MARINGA PARA IR A FAVOR DESTA IDEIA EU ME COMPROMETO A AJUDA-LO , POIS ABAIXO ASSINADO TEM FORÇA DE UMA LEI.

MARCOS PEIXOTO.

Anônimo,  19:40  

Tava a maior choradeira hoje na camara, pois sabem que o Jhon já dançou, o próximo é vossa majestade SB II

Anônimo,  20:13  

é possível fazer abaixo assinado eletrônico, na internet. Basta por nome e cpf, tem valor jurídico.

Anônimo,  20:40  

Engraçado a maioria da população de Maringá reelegeu o prefeito, agora temos que aguentar..........

Anônimo,  21:46  

PROTOCOLO: 168412
Registrei minha solicitação via web na página da Prefeitura.
Aguardarei a resposta para postá-la aqui.

Anônimo,  21:58  

bom eu ja axo q isso naum tem nada ave, qm decido o destino de nossa cidade eh o prefeito, se o algum ex-vereador foi indica pra a funcao e fize-la com competencia nao vejo problema algum...

agora tem alguns vereadores q so naum entraram por causa da legendo de seu partido, e q por sinal foram bem votados.

se a pessoa fizer jus ao seu cargo merece sim trabalha junto com o prefeita nas melhorias de nossa cidade.

Anônimo,  22:00  

po o SILVIO ganhou pq mudou a cara de maringa, fez uma otima administracao, e nela tinha inclusives alguns vereadores com cargos de secratiado.

a nossa cidade esta perfeita, vale lembrar q tem q ter algumas modificacoes na saude, onde eh problematica no brasil inteiro.

PARABENS SILVIO PELA VITORIA..

Anônimo,  22:24  

Rigon, aproveita e encabeça também para que as prefeituras onde os PeTralhas ganharem, não nomearem os derrotados do partido.

Anônimo,  23:38  

Caro João Batista, o prefeito decide mas de acordo com a vontade DO POVO QUE O ELEGEU, e a vontade é clara. FORAAAA esses rejeitados nas urnas!
Será que precisa desenhar?

Anônimo,  23:39  

esse anônimo das 22 e 58 só pode estar de brincadeira..

Anônimo,  01:35  

Voces já imaginaram, Edith Dias, Marcia Socreppa, Dorival Dias, John Alves, Chico Caiana, Altamir, Odair Churraqueiro e o Valter Viana, comandando a administração de Maringá.

Só fichas sujas, acho que o Silvio não vai fazer uma besteira dessa desenvoltura!espero.

Anônimo,  09:24  

DEVIA HAVER PROTESTOS NA RUA...
PARANDO O CENTRO DE MARINGÁ...
VOMOS COMEÇAR A MOBILIZAR?

Anônimo,  09:32  

é CLARO QUE VAI FAZER ESTA BESTEIRA.
Ele apoiou estes fichas sujas na campanha.
Eles foram cabo eleitorais do silvio ii.
Agora 47% da população vai ter que aguentar esta sujeira.
Mas, se mobilizarmos...
Mas, se começarmos ir para as ruas...
Mas, se começarmos a esclarecer a população enganada.
Algo pode mudar.
Não vai aparecer na CBN...
Não vai aparecer na RPC...
Mas o povo vai ver nas ruas, nas praças, nas igrejas.
Vamos começar?
Existe pessoas que não são fichas sujas que se habilitem...
Ou vamos esperar edithe, socrepa, fogeteiro, jhon, dorival dias, e companhia...

Anônimo,  10:56  

Meus amigos, mobilizar agora, que a vaca foi pro brejo, acho tarde demais, deveríamos ter feito mobilizações antes do pleito, agora ja foi, só daqui 4 anos, ou pela vontade da justiça, ou ainda mais tempo se ouver a reforma da constituição.
Abraços a todos
Zé Rainha

Anônimo,  11:21  

É ISSO AÍ MOÇADA, VCS NÃO VOTARAM NO homem, silvio FALA silvio FAZ.

VAI ENCHER DE FICHAS SUJAS COMO ELE NA PREFEITURA, DIGA COM QUEM TU ANDAS E DIREI QUEM TU ÉS.

FORA TODOS OS FICHAS SUJAS INCLUSIVE O PREFEITO E SUA LAIA.

Anônimo,  11:22  

É SILVIO MUDOU A CARA DE MARINGÁ,

AGORA TEM CARA DE PRESIDIO COM TODA ESSA CORJA DE FICHAS SUJAS, PROCESSADOS.

TO FORA.

Anônimo,  17:00  

elegemos, elegeu-se silvio II se nos população quizessemos que eles continuassem recebendo da população teriamos votados nele de novo. fora com ex-vereadores.

Anônimo,  19:01  

O eleito e muito bem eleito é o Silvio, não elegemos secretariados, portanto senhor Silvio, o que o senhor decidir tá decidido. Terá apoio de 57,4% dos eleitores (votos válidos em 2008), os demais, são os derrotados.
Aliás, senhor Rigon, vamos fazer uma enquete no seu blog com o titulo
"A PARTIR DA ADOLESCÊNCIA, SUAS ATITUDES SEMPRE FORAM CORRETAS EM TODAS QUESTÕES DA SUA VIDA? SE POSITIVO, ENTÃO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!!"
Quem será o primeiro? Será válido somente com nome completo e CPF, onde outros também irão peneirá-los...

Anônimo,  19:51  

Anônimo das 23:00 você mora aqui ou é fruto do estúdio 11 ?????

Anônimo,  19:58  

Anônimo das 20:01... Você votou no Imperador e agora fará tuuuudo conforme ele deseja... hummmmm interessante seu posicionamento.... bem crítico e ....

Anônimo,  21:57  

FALA A VERDADE, VOCE ´DEVE SER UM DESTES CANDIDATOS DE OUTRA CHAPA,QUE SENTO NA GRAXA,MAIS SE FOSSE DO SEU LADO JA TINHA IDO LA NO GAB, PEDIR UMA BOQUINHA,SEM VERGONHA.

Anônimo,  18:58  

Anônimo das 20:01... Você votou no Imperador e agora fará tuuuudo conforme ele deseja... hummmmm interessante seu posicionamento.... bem crítico e ....

20:58

PERGUNTO AO ANÔNIMO DAS 20:58 (CÓPIA ACIMA)-
POR QUE VOCÊ NÃO INICIA COM A ENQUETE A QUAL SUGERI? POR QUE VOCÊ QUERIA UMA BOQUINHA COMO SUGERE O DAS 22:57?

Anônimo,  21:05  

TIRIRIN, TIRIRIN, TIRIRIN
ALGUÉM LIGOU PRA MIM
TIRIRIN, TIRIRIN, TIRIRIN
MAS EU NÃO SOU SILVIN...

Anônimo,  12:11  

Hoje dia 07/10/2011 fui a unidade de saude IRMÃ TEREZA DE ARAUJO e o atendimento foi pessimo além da funcionaria se me olhar no rosto ela me respondeu muito mal, pois eu tinha apenas uma duvida sobre um problema q estou.. E eu apenas virei as costas e fui embora.
Agora,se eu tratar mal uma funcionaria publica eu posso até ser presa, e ela se me tratar como um lixo oq é feito, como ela sera punida?
Estou indignada com o atendimanto do sus,pago meus impostos em dia,sou uma trabalhadora pobre porem onesta e qndo eustou com algum problema de saude me tratam com total descaso,e ñ tenho condiçoes de pagar por uma consulta. Pois penso q se as pessoas fazem oq ñ gostam o povo ñ tem culpa nenhuma, sei q nessa ária ainda a proficionais competentes mais atendentes balconistas essa ñ é a primeira vez q me tratam assim!!! fica ai a minha indignação!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima