26.9.08

Sobre Ivo Cardoso

A propósito do passamento do jornalista Ivo Cardoso, Luiz Carlos Rizzo (que trabalhou 3 anos na Folha de Londrina e 11 em O Estado do Paraná e completa 31 anos na Secretaria da Comunicação Social do Paraná) escreveu:

Infelizmente o Ivo Cardoso não resistiu. Vínhamos acompanhando sua agonia. No Santa Rita, ficou mais de 30 dias na UTI respirando por aparelhos e inconsciente. E olha que ele entrou apenas para cuidar de uma simples frieira no pé esquerdo. O Ivo foi contaminado por doenças oportunistas - vírus, bacterias,etc, - num ambiente hospitalar. Uma pena.
Ele estava otimista de que, em breve, receberia alta e voltaria ao trabalho. O Ivo tinha 68 anos de idade e, além de atuar na Comunicação Social do Estado, também tinha uma coluna - fazia décadas - no Diário do Noroeste chamada Notícias. Passou pela Folha de Londrina e O Estado do Paraná.
O Ivo Cardoso não conseguiu realizar um velho sonho: reunir num final de semana, para um almoço-saudosista, a velha-guarda da Folha de Londrina e O Estado do Paraná - Ivo Cardoso, Luiz Carlos Rizzo, Sérgio Jacques, Jota Oliveira, Oswaldo Petrin (atual chefe de redação da Folha). De O Estado: Ieda Mathias, Mussa José Assis, Armindo Berri, Luiz Augusto Xavier, Sérgio Quintanilha...

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima