27.9.08

Opinião

De Willy Taguchi, sobre a pesquisa Ibope:

Mesmo entendendo que as eleições de deputado e prefeito tem peculiaridades distintas, podemos depreender que os que mais perderam espaço foram João Ivo e Dr Batista. Foram os maiores perdedores, no sentido da comparação com 2006. Leia mais.

6 pitacos:

Anônimo,  13:53  

COncordo. A participação do Dr. Batista está muito baixa. É só uma pesquisa, não é a realidade, mas é estranho.

Anônimo,  14:05  

Gostaria de aproveitar a deixa, e propor o lançamento de uma campanha: o sujeito que for eleito para um cargo, não poderá deixá-lo antes do final do mandato, se deixar, não pode voltar. Que tal? não seria interessante? Acho que isso é brincar com nosso dinheiro. O sujeito esta sendo pago para exercer um cargo, sai para outra campanha recebendo.
É justo? Creio que não.Quem for a favor de minha proposta e quem souber como agilizá-la, por favor, responda.
Frederico Frommer

Anônimo,  16:23  

Frederico, eu até concordo contigo, mas quem vota neste projeto, nestas leis, são os mesmos que se beneficiam desta pouca vergonha. A idéia é ótima, mas infelizmente o povo não tá nem ai pra isso, estão se lixando pra politica, o que é errado, claro.
O correto seria renunciar ao cargo para se candidatar a outro, isso seria justo, seria uma boa briga entre o Silvio, João Ivo e o Quinteiro. Ficaria mais fácil de ter segundo turno.

Anônimo,  22:47  

O Jaspion é contra o próprio candidato do seu partido!!! Eta infidelidade partidária!

Anônimo,  08:13  

A análise foi isenta de paixão partidária.
Parabéns...

Anônimo,  09:46  

Para o das 22:47: A análise não tem nada a ver com fidelidade partidária. Apenas o uso da razão em função de pesquisa recente. Que é a pura verdade e que não podemos nos iludir pelo fato de termos candidadtos de preferencia.
Parabéns Willy pelo bom senso e pela verdade dita.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima