16.5.08

Migalhas

O filho pródigo

Voltei hoje. Estou só. Voltei um pouco cedo.
Pus-me a cruzar o mundo em todos os sentidos...
Já lutei, mas não pude; a vida me fez medo,
Eu vim sem te trazer os louros prometidos.

Venho à busca, bem vês, de um amor que me aqueça.
Não me faças contar o caminho que eu trilho...
Põe assim tua mão sobre minha cabeça;
Se eu te disser: “mamãe” - responde só: “meu filho.”

Não me fales também d’esse mundo gelado,
Do tempo que fugiu, perdido hora por hora...
Deixa que eu fique assim, bem teu filho, ao teu lado,
Porque andei sem parar e cansei-me lá fora.

Poeta Goffredo Telles, “A fada nua”

2 pitacos:

Anônimo,  12:22  

nada a ver, mas a maioria das Biblias traz "parabola do filho pródigo" quando ao certo seria "a parabola do bom pai"

Anônimo,  16:06  

O filho pródigo voltei tal qual saiu... ORGULHOSO E ARROGANTE.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima