15.5.08

Meu diário

  • Não sabia até hoje à tarde, mas dois primos meus - Vanderlei e Vanilson - são seminaristas. O mais curioso: os futuros padres são gêmeos.
  • Chegou até mim a informação de que um vereador da base aliada está se transformando em latifgundiário urbano e teria comprado várias casas em seu bairro. Nenhuma em seu nome, claro.
  • Andando pela manhã no Centro, vi que a Ueta Cine Foto Som saiu da Brasil e está agora, em novas instalações, na Piratininga. O prédio da esquina será loja da BJ Santos, cujo dono preside a Acim. A empresa do presidente do Conseg, Everaldo Belo Moreno, é que realiza a reforma.
  • Vi que os flanelinhas realmente estão incorporando os cones aos uniformes fornecidos pelo prefeito.

1 pitacos:

Anônimo,  17:33  

Nossaaaaaaa..

Eles são gêmeos idênticos Rigon. A única diferença é o aparelho nos dentes, um tem e o outro não..

Eh muito Rigon para um seminário só...Hahahahahahhahahaha..

Brincadeira, os meninos são gente boa pra caramba. Embora eu tenha confundido os dois váriasss vezes, eles são bacanas.
;)


O Vanderlei está no Propedêutico e o Vanilson no 2º ano do seminário.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima