16.5.08

Essa Fazenda Pública...


Duas execuções fiscais promovidas pela Fazenda Pública de Maringá: uma contra o Paraná Banco (pertencente ao mesmo proprietário da TV Maringá, um dos veículos que mais verbas recebem da administração cidadã do PP) e outra contra o secretário municipal de Planejamento de Silvio II, Walter Progiante. Os editais foram publicados no Diário da Justiça desta quinta-feira e ambas as vendas acontecem no próximo dia 27. Aqui, em melhor resolução.

8 pitacos:

Anônimo,  06:21  

Amigos! Como pode alguém que está sendo executado pela Prefeitura ser Secretário? o Sr. Progiante , é o mesmo Secretário que defendeu e justificou o preço da Ciclovia da Mandacaru. Pode? Quanto ao Paraná Banco, da familica Malucelli, Canal 6, Bandeirantes, Pinga Fogo, ???????????????

Anônimo,  08:16  

Esse é o meu País... Se o engenheiro ao invés de estudar e trabalhar tivesse se dedicado à guerrilha, hoje estaria milionário e não precisaria se sujeitar a essa situação. E outras...
Ivan

Anônimo,  09:42  

Cita-me um guerrilheiro que esteja rico por causa da guerrilha. Sei de vários que estão é mortos. Agora, esse povinho que está sendo executado, sim, esses são ricos por causa de sua militância em prol da corrupção.

Anônimo,  11:10  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  11:36  

Essa,mafia é terrivel, essas familias tem seus bens a traves de x onde x o fruto do trabalho alheio, esses malditos tão sempre no poder, e amarram tudo através do lado podre da imprensa, esses programinhas de fundo de quintal, que pasmem ainda recebem apoio de gente simples e ignorantes politicamente.

Anônimo,  23:30  

Estou pensando seriamente em pedir meu desligamento do Lyons. O motivo: não concordo que o CL Walter Progiante, depois que assumiu o cargo na prefeitura, já comprou dois carros zero: um para sí e outro para sua esposa. A gota dàgua, foi agora ver essa CONDENAÇÃO. se meu companheiro de Lyons, tivesse brios, ou deixaria o clube ou o seu cargo. Permitam-me não declinar meu nome e desculpas por isso.

Anônimo,  23:53  

Esses são os secretários, esta campanha vai ser um tiroteio!!

Anônimo,  09:21  

Voces imaginaram, na epoca das eleições, em frente as Lojas Americana, o secretariado do Silvio pedindo voto. Não vai dar nem o 2º turno, Silvio vai para Manaus antes do dia da eleição.

Nunca vi tanta habilidade em reunir tanta gente prepotente juntos, da azía em Sonrisal!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima