7.12.09

Obras suspeitas

Hosted by imgur.com
A Câmara dos Deputados disponibilizou a apresentação em powerpoint das 13 obras do Dnit fiscalizadas pelo Tribunal de Contas da União, com indícios de irregularidades graves, durante audiência pública ocorrida na semana passada. Dá para baixar no site. Da página 42 a 45 há um resumo da paralisação na Estrada Boiadeira e da 46 a 49 as informações sobre as irregularidades na construção do contorno rodoviário de Foz do Iguaçu, feito pela Construtora Sanches Tripoloni, a mesma que faz o Contorno Norte em Maringá. Detalhe: a obra não foi iniciada.

3 pitacos:

Anônimo,  15:22  

Lendo os slides, li o seguinte: Ausência de planilha de quantitativos e preços unitários. Erro básico, nem na graduação em Engenharia Civil permitem erros dessa natureza. Tem muita coisa por trás mal explicada. ABRAÇOS

Anônimo,  15:24  

Que falta nos faz a justiça. Se a tivéssemos, nossas obras não estariam paralizadas, seriam bem feitas e teríamos menos políticos e agentes públicos corrompidos.
As galinhas dos ovos de ouro dos porões secretos devem ser mantidas para vencerem outras licitações.
Ivan

Anônimo,  22:44  

MPF pede investigação sobre obras da Camargo Corrêa suspeitas de fraude

Promotoria indica irregularidade em 14 obras em diferentes estados.

Suposta lista de propinas também é alvo da denúncia do MPF.

Do G1, em São Paulo

O Ministério Público Federal (MPF) em São Paulo encaminhou nesta segunda-feira (7) 18 representações a diferentes autoridades e órgãos da Justiça no país solicitando investigações sobre 14 obras da Camargo Corrêa.

DUVIDO QUE ISTO NÃO ESTEJA OCORRENDO POR AQUI!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima