18.12.09

Mais uma de vidente

Mais uma das nossas previsões se confirmou e a Constroeste é a ‘atual’ (não se sabe até quando) vencedora da licitação do lixo em Maringá. Resta-nos agora esperar que estejam erradas as previsões daqueles que acham que, se não houver um controle rigoroso, um acompanhamento de fiscalização da Câmara, nunca saberemos se não haverá ‘erros de pesagem’, sempre para mais, e um esquema de desvio de dinheiro público que tem acontecido em quase todos os lugaresem que o serviço foi privatização e caso mais marcante foi da Leão Leão em Ribeirão Preto, na administração Palocci, tivemos em São Paulo, na gestão Marta Suplici, mas não podemos esquecer de Sarandi, onde há denúncias.
Esperamos que a Câmara de Maringá cumpra o seu dever inclusive dando sugestões para a solução definitiva, que não minha visão passa pela não privatização.
 
Akino Maringá, colaborador

5 pitacos:

ATERRO SANITÁRIO,  10:49  

VOCE É UM IMBECIL....
PRIMEIRO PREVIU A BIOPUSTER, DEPOIS PREVIU A PAJOAN...
TÁ IGUAL A MÃE DINÁ....
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Anônimo,  11:14  

Essa licitação deve ser mais uma daquelas que empresas entram para dar cobertura, sabiam que a pajoan não levava, a população sarandiense estava mobilizada, a empresa Monte Azul Ferraz veio para dar cobertura à Constroeste, uma vez que tem ligações próximas no estado de São Paulo, a Constroeste é proprietária do aterro Sanitário na cidade de Onda Verde e a Monte Azul faz a coleta na cidade de Lins. E para onde vai o lixo de Lins?
Para o aterro da Constroeste é claro.

Anônimo,  17:10  

Cala boca, aterro sanitário, voce acha que da pra se fazer alguma previsão onde os Barros estão na negociação?

Akino,  17:36  

Ô Aterro Sanitário! Imbecil? Magoooouuuuuu.

Anônimo,  16:59  

Quem lembra da SOTECOL????
O Município tomou prejuízo????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima