21.12.09

"A falta de respeito tratora o povo"

De Elias Brandão, sobre a conferência municipal de hoje:

Enquanto eu aguardava inscrição na fila, percebi haver crachás que dava direito a voto escondidos na gaveta e que rapidamente foram retirados pelas pessoas que faziam as inscrições (mulher da prefeitura carrega as fichas de inscrições enquanto aguardávamos na fila), deixando-nos a ver navios. Percebemos que algumas irregularidades pode ter sido cometidas e que devem ser investigadas pelo Ministério Público – já que a depender da Câmara não será. Na íntegra.

2 pitacos:

Lula.,  15:48  

Ministério Público? Depois que deixou aquele edifício particular ao lado dos Correios ser construído... ??????????????????

Anônimo,  00:16  

Uma Pergunta: Será que os vereadores saberem como conduzir uma conferência? Claro que não. Ficaram perdidos, essa é a verdade, pois estão acostumados a "presidir" sem reação de populares e acharam que seria assim, mas não foi.

Ou seja, esse caso apenas demonstra que a maioria, João Alves, inclusive não sabe conduzir uma "cena" política pública. É isso que dá elegermos semi-analfabetos...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima