25.11.09

Zebrão descumpriu o Regimento Interno

Ofendido pelo líder do prefeito, que com a sutileza peculiar o chamou de ignorante, o vereador Mário Verri teve negado, pelo presidente Zebrão,o direito de usar a palavra conforme este previsto no artigo 139-I, letra "h", do Regimento Interno.
Por falar no presidente Zebrão, é visível a dificuldade que tem para conduzir as sessões. Falta-lhe preparo, apesar da boa vontade.
 
Akino Maringá, colaborador

11 pitacos:

Johnny 16:30  

Ele aprende, daqui uns 45 anos talvez...

Anônimo,  17:04  

Estamos no zoológico me parece....

Anônimo,  17:29  

É deu zebra.

Anônimo,  17:36  

e tudo bem que ele e meio fraco, mas existem outros que nao sao grandes coisas,mas so porque nao tem nome de bicho nao significa que seja melhor ,so a pose e que muda,ums comem ovo e arrotam caviar,e outros comem caviar mas vao ser sempre os mesmos ,pois sao o que sao ,nao precisam fingir.

Anônimo,  18:40  

Para quem e de fora e compara os dois nomes de vereadores, ve-se que Mario Verri e um nome normal, de uma pessoa que deve ser culta. O que iremos pensar quando uma pessoa se autoriza a ser identificado pelo nome ZEBRAO, esperar o que?

Vaca,  19:43  

Vai ver ficou sem a dose diária de alfafa, ae sobra ferradura pra todo lado né...........

Anônimo,  19:59  

O "animal" não tem nenhuma condição de exercer o cargo...

Barnabé,  21:06  

Uma cidade do porte de Maringá merecia um representante melhor. Mas como diz o dito popular, "cada povo tem o governo que merece". Então, aprendam e da próxima vez tenham mais critério para escolher os representanters da cidade.

Anônimo,  22:02  

~FUNDÃO DO ALVORADA = Nem aqui no FUNDÃO DO ALVORADA ele é respeitado, pelo contrario sabemos do seu desconhecimento geral sobre qualquer assunto, o que ele sabe fazer muito bem é politicagem, e é só isso que interessa aos BARROS. ser facilmente manobrado e dar retorno politico. então é uma mau nescessário. o povo que se f...

Horse,  09:33  

Ele vai dar palestra em Curitiba, no Joquei Club, pros cavalos.
"Como ser um equino politicamente incorreto"

Anônimo,  12:03  

O FUNDÃO DO ALVORADA VOCÊS ELEGERAM O ZEBRÃO AGORA AGUENTA FAZ ALVORADA VIRAR MUNICIPIO E LEVA ELE PARA VOCÊS NÃO VOTARAM NELE AGOATRA AGUENTA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima