Seria crime passional
A polícia acredita que o prefeito de Barbosa Ferraz, Mário César Lopes de Carvalho (PMDB), tenha sido vítima de um crime passional. A hipótese é a mais considerada na investigação, mas ainda não foi tornada pública.
Há até um suspeito, que seria namorado de uma mulher que também estaria saindo com Mário César. Ele deixou o clube da cidade ontem à noite depois de um telefonema no celular. Muitos policiais estão ajudando nas investigações em Barbosa Ferraz.
PS - O prefeito tinha fama de namorador. Uma funcionária da prefeitura, que seria peça-chave no caso, foi ouvida nesta manhã.
3 pitacos:
Tem gente que perde a cabeça por causa de um rabo.
Outros perdem a vida.
Já com os homossexuais não têm este problema. Eles perdem o rabo por causa de uma cabeça.
Se realmente confirmar ser crime passional, a familia do prefeito assassinado pode erguer ás mãos para o céu e agradecer a Deus por não estar com ele no momento do crime. Pois certamente morreria também para não deixar testemunhas.
As vezes as aparências enganam, pois o crime deve ter cometido grande revolta da população, porque a maioria da cidade não conheciam a índole do prefeito, as vezes por baixo de um manto pode guardar um demônio.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.