Plano B
Do Paçoca com Cebola:
- O deputado federal Ricardo Barros (PP), aquele que tem um “curriculo escolar” complicado em Maringá, quer ser senador. E está fazendo campanha pra isso. Mas, para garantir o sustento familiar, caso a campanha de senador não dê certo, ele já tem o plano B. Barros está lançando a mulher dele, a deputada estadual Cida Borghetti, candidata a Câmara Federal.
8 pitacos:
meu voto a cida nao tem.. nao fez nada... so babo em cima dos cabos eleitoreiros.... assessorado pela ordenheira do escritorio senhora C.
tenha certeza que ele nao vai ganha... meu voto nao tem
Nem o meu...esse cara é um tremendo enganador (só está de olho nas benesses que a política pode lhe dar) e a sua "patroa" segue o mesmo caminho. Maringá e o Paraná merecem coisa melhor.
Sempre votei no Ricardo, achava ele um político sério, mas depois que se aliou com o Lula e a cida nunca fez nada além de mostrar aqueles "dentão" dela, adeus ricardinho...
Nem ele, nem ela.
Ricardão, tu não desiste hem irmâo! Tá parecendo o seu comparsa, ops, companheiro de partido, o Maluf. O gente determinada sô!
Tamb´pem não voto nela, mas se ela foi eleita, com certeza irá ensinar muita coisa lá em Brasília. Afinal de contas, os barros tiveram como professor o tal Severino Cavalcanti. Segundo a deputada, "O homem que tem muuito a nos ensinar".
rb.
Pois acho que a mulher faz um bom trabalho nos representando como dep.est., mas o seu marido sinto muito não terá meu voto.
Estamos é muito fracos lá em Brasília isso sim, com esses dois que só pensam em aparecer. Acho que eles deveriam se candidatar a uma vaga em uma novela da Globo, aí sim, ficariam como querem, em evidência. São dois "artistas" na pior concepção da palavra.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.