27.7.09

Plano B

Do Paçoca com Cebola:

- O deputado federal Ricardo Barros (PP), aquele que tem um “curriculo escolar” complicado em Maringá, quer ser senador. E está fazendo campanha pra isso. Mas, para garantir o sustento familiar, caso a campanha de senador não dê certo, ele já tem o plano B. Barros está lançando a mulher dele, a deputada estadual Cida Borghetti, candidata a Câmara Federal.

8 pitacos:

Anônimo,  08:42  

meu voto a cida nao tem.. nao fez nada... so babo em cima dos cabos eleitoreiros.... assessorado pela ordenheira do escritorio senhora C.

Anônimo,  08:42  

tenha certeza que ele nao vai ganha... meu voto nao tem

Anônimo,  09:18  

Nem o meu...esse cara é um tremendo enganador (só está de olho nas benesses que a política pode lhe dar) e a sua "patroa" segue o mesmo caminho. Maringá e o Paraná merecem coisa melhor.

Anônimo,  12:06  

Sempre votei no Ricardo, achava ele um político sério, mas depois que se aliou com o Lula e a cida nunca fez nada além de mostrar aqueles "dentão" dela, adeus ricardinho...
Nem ele, nem ela.

Anônimo,  12:28  

Ricardão, tu não desiste hem irmâo! Tá parecendo o seu comparsa, ops, companheiro de partido, o Maluf. O gente determinada sô!

Anônimo,  12:50  

Tamb´pem não voto nela, mas se ela foi eleita, com certeza irá ensinar muita coisa lá em Brasília. Afinal de contas, os barros tiveram como professor o tal Severino Cavalcanti. Segundo a deputada, "O homem que tem muuito a nos ensinar".
rb.

Anônimo,  13:09  

Pois acho que a mulher faz um bom trabalho nos representando como dep.est., mas o seu marido sinto muito não terá meu voto.

Anônimo,  17:56  

Estamos é muito fracos lá em Brasília isso sim, com esses dois que só pensam em aparecer. Acho que eles deveriam se candidatar a uma vaga em uma novela da Globo, aí sim, ficariam como querem, em evidência. São dois "artistas" na pior concepção da palavra.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima