Mais uma do Janene
Da coluna Cara & Coroa, no jornal Impacto Paraná:
- Em mãos de um Juiz Federal de determinada Vara Criminal da capital paranaense, substancioso dossiê que pede investigação sobre composição acionária de Dunel Indústria e Comércio em Londrina, ação que já estaria movimentando o Ministério Público e a Polícia Federal. Tudo começou em julho de 2008 e tinha por objetivo a fabricação de equipamentos de ensaio para a indústria eletro-eletrônica, envolvendo-se no negócio a CSA Project Finance e o político José Janene. Dali em diante, a Dunel e seu empresário passaram a viver um drama digno de história de terror, misturada a uma manobra de lavagem de dinheiro. Um assunto, que ainda será contado com detalhes,mas já está de conhecimento das autoridades federais e envolvendo um ex-deputado que já começou a trabalhar para voltar a Brasília em 2010.”
4 pitacos:
Janene é amigo pessoal de Ricardo Barros, com certesa Barros tentará proteger o amigo publicando matéria no Diario reprovando esta noticia, pois são do mesmo time.
Legal saber que o TESOUREIRO NACIONAL DO PP é José Janene e conta com o voto e apoio de Ricardo Barros.
Tudo farinha do mesmo saco.
Xi....
Mas não é só isso. Parece que ele fez o mesmo com uma industria farmaceutica e com uma siderurgica e agora esta atacando no ramo de geração de energia no RS. A concessão seria um mimo petista.
se alguem falar mau do meu pai eu vou procesar
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.