Correção
A bem da verdade informo que W. Andrade não usou o aumento da verba de gabinete. Revendo as publicações do Órgão Oficial do Município, notamos que pela Portaria 442/2009 de 7 de maio foi exonerada do seu gabinete Marcelle Corolina Dias Guimarães Valter do cargo de AP8 Remuneração de R$ 2.197,67. A partir de 1º/6, foi nomeada Lucinéia Aparecida Zago, AP8, com a mesma remuneração.
Ao tempo que pedimos escusas pelo engano, reafirmamos nossa posição de ‘observador social’. ‘Estamos de olho’ em tudo que podemos, na Câmara e na Prefeitura.
Ao vereador, nossos parabéns, mais uma vez pela boa atuação na sessão de ontem e por projetos como a extinção dos flanelinhas. Liberte-se cada vez mais das amarras dos Barros e terá futuro com político.
Akino Maringá, colaborador
5 pitacos:
ehhhhhhh wellington, a pessoa não te quiz mais kkkkkk por isso exonerou? kkkkkkk arrumou outra, quem é a tal Lucinéia kkkkkk
Akino, preste também atenção aos nomes e sobrenomes dos propensos assessores...
É tudo de gente que está, ou esteve, de alguma forma mandando em alguma coisa em Maringá...
Presidente disso, presidente daquilo, e etc...
Aqui no rego, mais uma, q babquice cara.
hshshshshshshshshshshshs
vc nao acerta uma, soh com analises feitas as pressas para parecer ser o outro o pior dos piores e voce o paladino da justiça...
que "bela" reputacao está criando.
Ele não usou o aumento da verba de gabinete ainda.
Sabe por quê?
Porque a elei que aumentou a verba ainda não foi publicada.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.