Conta da Biopuster tem R$ 34,80
Os mais de 100 ex-funcionários da Maringá Lixo Zero (Biopuster) vão bloquear a entrada de caminhões da Secretaria de Serviços Públicos no aterro controlado (lixão) da cidade, como forma de protesto por não terem recebido os salários e os acertos. A empresa encerrou contrato de emergência com a prefeitura de seis meses de validade; anteriormente, estava no local com o nome de SP4 Participações.
Há pouco, segundo informou o repórter Marrom, os ex-funcionários tiveram acesso à conta corrente da empresa e constataram que há apenas R$ 34,80. Parte da parcela repassada pela prefeitura era retida judicialmente para pagar a Employer, que ingressou na justiça contra a Maringá Lixo Zero alegando fraude contra credores. Como a administração havia informado que não está devendo à empresa, e diante do valor encontrado na conta bancária, os manifestantes acham que a prefeitura está mentindo.
4 pitacos:
Olá, eu gostaria de saber qual é o endereço que o ex-funcionários estão fazendo os protestos?
Obrigada.
A prefeitura, como pessoa jurídica, não mente, mas o responsável por ela, o prefeito, na pessoa do SB II, do PP (Partido dos Pinócchios), esses mentem pra tudo e todos...
Felizes os inocentes que ainda acreditam na família... nada sabem...
A prefeitura não mente, agora o mentiroso contumaz, todos sabem quem é. Mas ele tem proteção. Faz o que bem quer e dá uma banana para a justiça e as cascas, para a justiça social.
Ivan
Me lembra aquele ditado: "Ladrão que rouba ladrão..."
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.