Como fica o acordo?
Segundo informações, Ricardo está preparando o lançamento de Cida para federal. E o acordo com Pupin, como fica? Como se sabe o candidato a vice, da preferência de Silvio II, seria o Guerlles, mas um acordo de Ricardo e Osmar garantiu Pupin, com o compromisso de troca de apoios entre Osmar de Ricardo (governador e senador) e de Ricardo e Cida a Pupin para deputado federal. O que mudou? Pupin vai para estadual? Ou será secretário de Agricultura, numa eventual eleição de Osmar?
Se pudesse dar um conselho a Pupin diria: Saia desta, não dá futuro. Vai acabar chamuscado.
Akino Maringá, colaborador
13 pitacos:
INTRIGA MUDOU DE NOME???? AGORA SE CHAMA CONSELHO????
Fiquei "matutando" que éAKINO.
Juntei os fatos e cheguei a conclusão:
AKINO é o Verdelirio Barbosa!!!!!
Um grande abraço.
Angelo, ouvi uma muito boa:
Depois do acordo fechado com Fernando Lugo, pode se afirmar, com certeza, que Lula é o melhor presidente que o Paraguai já teve.
COITADO DO PUPIM ALEM DE NÃO GOSTAREM DELE COMO VICE AGORA BOTA ELE DE ESCANTEIO COMO DEPUTADO SAI DESSA PUPIM QUE O SEU AMIGO OSMAR TAMBEM NÃO TEM CONDIÇÕES DE SE ELEGER.
Mas o Pupin é Pupin e Ricardo é Ricardo, e se o Pupin for candidato a Dep.Estadual ou Federal terá meu voto e de muitos dos funcionários da Pref. por ser uma pessoa que admiramos e gostamos muito.
Agora o Guerlles ai sim é piada.
Akino Maringá, você está correto essas conjecturas, que foram costuradas. Mas como um dia e diferente do outro não sabemos qual será a definição, pelo menos que lembre nunca vi acordos políticos serem cumpridos na íntegra.
Volto a repetir as mudanças são inevitáveis, o povo não agüenta mais votar, só por votar, eles querem resultados, até agora, são apenas estórias da carochinha.....que veio sempre transmitindo em eleições...eleições. E sempre começava assim...
....vote que eu quero ser o seu representante, vou buscar ambulâncias, reformar escolas, cestas básicas, e quando precisar de mim o meu representante estará aqui no seu bairro,(CC) ou na sua cidade da região,(prefeito ou vereador). Depois só retorna novamente na outra eleição.
Eleitor, a função de um deputado, não e fazer lobby, e fiscalizar o executivo, fiscalizar os impostos pagos pelo seu povo, fiscalizar se as fatias que todos os municípios têm direito estão sendo retornadas, esse é papel do deputado, tanto federal como estadual.
Para que isso aconteça precisa o povo votar em deputados independentes e competentes que tenha conhecimento de causa.
Se não houver mudança o máximo que os deputados tem feito e apresentar Títulos de Cidadão Beneméritos.
Por esse e outros motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.
“FUJI ESSE É FEDERAL"
Falando em Pupin onde está o nosso vice, quer dizer ele é ainda o vice prefeito de Maringá?
Para o anônimo das 14:27, o nosso vice Prefeito onde ele poderia estar? TRABALHANDO ou você acha que ele está sentadinho dando sorrizinhos amarelos, como alguns por aqui.
Acertou, 17:07, realmente estamos todos os dias aqui, e não temos visto o seu vice prefeito, afinal qual é o cargo dele mesmo? MP o omi só tá recebendo.
CADE O VICE.....O PREFEITO ESTA DANDO PALESTRAS...E O VICE?
ACOADO?
Ah, são todos compadres, haja vista, tantos acordos para garantir seus empreguinhos.
E você, faz oque todos os dias aqui?, deve ser um puxa dos senhores de sorrizinhos amarelos. Vai trabalhar bando de frustados, deve ser um daqueles que queriam uma boquinha e não conseguiram.
Como a profissao do pupin nao `e ser politico e sim estar politico, o que as pessoas precisam saber que ele `e TOTALMENTE independente, nao se faz politica sentado fazendo conchavos e sim andando pelo minicipio e vendo as necessidades do povo, para entao enterceder pelo maringaense e nao por CCs que ficam de conchavinhos e queimacao de dor de cotovelo do Pupin! Os funcionarios, estes sim merecem o respeito pois eles `e que levam a prefeitura deveriam ser mais valorizados em tudo e nao desprezados como veem sendo! VIVA O PUPIN E SUAS BATALHAS!!!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.