Ah... o amor!
“Sinônimo de amor é amar” (Zé Ramalho)
Domingo frio e chuvoso, bom momento para fazer uma reflexão sobre o Amor, o mais nobre dos sentimentos. A quem o tem, preserve-o, quem não tem, procure-o e quem perdeu tente recuperá-lo ou busque um novo amor.
Quando o fogo da paixão passa a crepitar
Alimentado pela inconsequência da ilusão,
Provoca grande incêndio na consciência
Causando danos irreparáveis à razão.
Porém...
Quando a névoa da sedução envolve cândida
Um beijo... A ilusão nela voa
E a paixão envolve despertando o desejo.
Ah! É então, o amor...
Antonio Santiago
10 pitacos:
Apaixonar é como mijar na calça. Todo mundo percebe, mas só vc sente aquela coisa quente tomando conta do seu corpo.
Corrente de oração, pode acrescentar mais nomes:
Deus queira que os ACMs, Virgílios, Jereissatis, Fortes, Vasconcelos e etcétera e tal não retornem ao Parlamento. Que o povo abra os olhos e não os leve de volta a Brasília. E que os parlamentares covardes do PT também se recolham ao aconchego de suas famílias e desapareçam da política. Queremos gente combatente, que enfrente o PIG de peito aberto.
http://ricocarlos.blogspot.com/
Por favor,entre e confira.É sobre o amor também...
"O amor é fogo que arde sem se ver"
Sem amor eu nada seria
Santiago, você pode me dizer onde posso encontrar um?
Amor é ótimo, mas tem que haver cumplicidade,recíprocidade
Nada nos dá maior sensação de vida quanto o amor. É muito gostoso amar, se entregar e se apaixonar por alguém. Todavia, a maioria das pessoas - em especial os homens - levam uma vida miserável com medo de morrerem de fome, ou seja, não se entregam para não sofrerem. Que bobagem! Pulemos no abismo do amor, de cabeça!
Rigon, parabéns. Estou gostando muito desse lado mais humano no seu blog. As pessoas que por aqui passam olhos de blogleitor, sempre buscam as mais recentes de nossa cidade, sobretudo do lado marrom, da politicalha, do submundo das coisas ocultas da vida da cidade, que você tão bem sabe descobrir.
Mas quando a gente se depara com as coisas bonitas da vida, como são os poemas e odes ao amor, então nos sentimos surpreendidos... presenteados mesmos! É assim que me senti agora, ao ler esse post aí. Afinal, ninguém resiste a esse lado colorido da vida, não? A advertência inicial do post é de veras verdades!
abraços
Estou a procura de um, a propósito vc tem um amor, Santiago?
Santiago, meu querido Santiago, vc misturou e confundiu na sua bela reflexão paixão com amor, que guardam diferenças que devem ser respeitadas mas que aqui, nesse breve pitaco, não dá pra tentar elucidar aquilo que às vezes, a gente leva uma vida inteira pra aprender.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.