A viagem
A nova viagem do deputado Ricardo Barros à Suíça, a segunda em pouco mais de dois meses, desperta uma curiosidade natural das pessoas e, mais ainda, dos adversários, que especulam o motivo do casal não esperar o recesso legislativo. Ainda mais que Barros acabou de lançar um livro chamado "De olho no dinheiro do Brasil".
Aliás, a Suíça é notícia esta semana em São Paulo: um executivo da União dos Bancos Suíços, cujo nome não foi revelado, foi preso em mais uma operação da Polícia Federal.
10 pitacos:
Não é desconfiança zé... é certeza mesmo. Veja só:
1) O cara vai pra lá fazer o quê?
2) O cara vai levar a Cida, pra quê?
3) Os dois vão com dinheiro público (até porque todos sabem que ele não paga nem cafezinho com dinheiro dele).
4) De repente, a filha, afilhada, sei lá, está na Suíça e tem um evento, na mesma época que a suposta viagem.
5) Vai um dep. federal e uma dep. estadual, porquê? Não poderia ser outra pessoa? Tem que ir o casal?
6) Todos sabem como que essas viagens termina, ou seja, em nadica de nada, a exemplo a do irmão, prefeito para japão, alemanha, EE.UU., Argentina, etc...
Portanto, é golpe dos "brabos", digo, dos barros, mesmo, batata, não dá outra.
Bem sugestivo o título do livro dele, não é mesmo!? Cuidado com o bolso, amigos.
Ricardo e Cida tem a filha Maria Vitória fazendo estágio na Suiça, será que os pais não tem direito de visitar uma filha?
"A INVEJA É UMA MERDA"!
A inveja mata. cuidado, acontece escandalos no Brasil., Pt, Pmdb, pp da vida e o nome do Ricardo Barros nao esta envolvido em nenhum, parabens Ricardo, orgulho do Paraná l30 mil votos,
A FILHA DO LULA, A LURIAN, TBÉM ESTUDOU NA SUIÇA, ESQUECERAM?????
O gente maldosa, eles tem uma filha lá estudando (estagiando), será que não dá para entender isso, tambén não vamos exgerar, claro que ela podia estar estudando aqui no Brasil,mas sabe né...
Realmente é bem sugestivo o nome do livro do escritor RB "DE OLHO NO DINHEIRO DO BRASIL".
Tenho duas dúvidas:
1ª Se se trata de estar de olho para administra-lo bem;
2ª Se está de olho, na quantidade, qual Ministério, qual destinação, etc, para carreá-lo para os amigos do dinheiro do povo.
"Será que ela não pode visitar a filha na Suíça", disse o outro.
Como assim? Viajar pra Suíça num piscar de olhos? Não estamos falando de Sarandi, Curitiba ou até mesmo São Paulo. É Suíça, minha gente. Ninguém vai pra lá ficar só dois dias só pra visitar um parente. Vamos acordar!
O pessoal pensa que é igual novela, o ator vai pra Paris, no outro dia tá em Miami, depois vai pro Marrocos e, por fim, volta pro Rio. Tudo na mesma semana...
Quanta ignorancia, ele foi em missao para a Europa e vai aproveitar para visitar a filha quwe faz extagio na suiça.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.