10.10.06

Todos querem ser amigos do rei

Trechos de matéria distribuída hoje à noite pela agência Reuters:

Antes abandonado por aliados, agora todos querem ser "amigos do rei". O debate da TV Bandeirantes no último domingo teve um efeito bastante positivo na corrida de Geraldo Alckmin pelo Palácio do Planalto: fez surgir na briga do segundo turno a adesão de uma militância animada (...)
Um deputado do PP, Ricardo Barros (PR), passou a tarde de hoje no QG em Brasília mostrando um "book" de um evento político no Paraná. "Olha os balões. Tá vendo o trio elétrico?", apontava Barros para fotografias de um comício com aliados no Estado a alguns funcionários do comitê. Até foto de batizado apareceu.

2 pitacos:

Anônimo,  22:12  

Tipico caso de Puxa saquismo explicito, e bom que se guarde na memoria estas "façanhas" de mais um membro da famiglia.

Anônimo,  12:57  

bom para início de conversa isso não pode causar estranheza, voltando no tempo devemos lembrar que esse indivíduo era fã declarado de Maluf, chegando a trazê-lo a Maringá, apoiou COLLOR, foi líder de Fernando Henrique na Câmara de Deputados. Essa é a filosofia da Barrolândia, sempre com quem não presta. Aviso: Sempre que ele estiver de um lado, é melhor estar do outro, porque ali tem "mutreta".

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima