Sem bônus
De Verdelírio Barbosa:
A informação que recebi no dia de ontem, é de que a partir do 10 de novembro, o estacionamento regulamentado em Maringá, estará sofrendo alteração. A partir daquela data não haverá mais o chamado bônus. Quem for multado pagará a multa e não mais receberá o cartão de crédito, ou
bônus, equivalente ao valor da multa.
2 pitacos:
Na verdade deveria é acabar com a regularizadora.
A regularizadora prejudica a rotatividade das vagas porque como o valor é muito baixo, de forma que de vez em quando compensa manter o carro na vaga além do limite de duas horas.
Caso houvesse multa direta, conforme previsto no CTB, no valor de R$ 53,20 e mais 03 pontos no prontuário de condutor, ninguém "esqueceria" o carro na vaga e haveria a pretendida rotatividade.
Essa forma que é utilizada em Maringá, não sei, mas acho que também deve caracterizar evasão de divisas (acho que é esse o termo) haja vista que não está regulamentado dessa forma no CTB e a prefeitura não tem competência para legislar em matéria de trânsito.
Agora essa história de acabar com o bônus vai acabar com qualquer pretensão política do Pignata!!! ahahahahah
Tudo para melhorar...
" Minha gente..."
O prefeito perfeito realmente governa para a elite...
Quando vão realmente fazer algo para melhorar a cidade?
Só promessas, promessas, nada mais...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.