Ulisses Maia assumirá chefia do Gabinete do Prefeito
A performance do advogado Ulisses Maia à frente das negociações com os grevistas, como havia adiantado, iria resultar numa compensação. O ex-vereador vai deixar o comando do Procon de Maringá. Vai assumir a chefia do Gabinete do Prefeito.
Maia substituirá Benivaldo Ramos Ferreira, que durante parte do movimento grevista ficou no Rio de Janeiro, em revisão médica. Benivaldo é servidor público municipal aposentado (é o maior salário dos inativos) e estava na atual administração desde janeiro do ano passado. Ele também foi secretário do pai do atual prefeito, nos anos 70.
Até agora de manhã ninguém havia contado a Benivaldo que ele iria perder o cargo para Ulisses Maia. O blog, querendo contribuir com a firmeza da gestão Silvio II, adianta o serviço.
3 pitacos:
Como diretor do Procon ele nunca defendeu o consumidor, espero que ele defenda o interesse do municipio na proxima empreitada
Eu acho que ele merece o cargo. Ninguém havia ousado puxar tanto o saco de sua majestade antes
Performance ?
Que performance ?
Ulisses Mala, digo, Maia, somente fez puxar o saco do prefeito nas entrevistas que deu; como citou hoje um servidor, o prefeito até teve que fazer uma plástica para redução de saco, de tanto que o seu foi puxado nos últimos dias!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.