9.6.06

Lixo defronte o Cesumar

O lixo hoje de manhã, defronte o Cesumar, chamava a atenção. Fiquei sabendo que toda a sexta-feira a avenida José Moreno Junior amanhece forrada de lixo, por causa da movimento nas barzinhos nas quintas à noite. A diferença é que o pessoal tem tratamento vip: normalmente por volta das 12h da sexta dezenas de homens da Secretaria de Serviços Públicos fazem a limpeza para não prejudicar a imagem da empresa de Wilson Matos, que tanto se dedicou em 2004.
Agora, com a greve, é capaz de a limpeza demorar um pouco.

5 comentários:

  1. Anônimo16:57

    Hahaha! Aquilo já foi construído em cima do antigo lixão de Maringá, foram caminhôes e caminhôes de terra para cobrir o aterro que ali tinha, o Amigo Rigon deve se lembrar.
    Agora ele volta às origens, não seria hora de pegar os menos afortunados que moram no entorno e fazer realmente o social que tanto pegra, pagando para eles fazerem esta limpeza enquanto o Imperador não decide este impasse.
    Cuidado com o Bim Ladem SBII!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:17

    aqui na rua de casa NUNCA varreram desde que moro neste endereço e faz um tempão....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:46

    hahaha, e a burguesia reina!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo01:59

    A FAMÍLIA BARROS faz caixa dois e o servidor paga a conta.

    Aliás, o primeiro caixa dois foi o do Said Ferreira que "doou" o terreno do POVO para o Matos.

    Esta é a diferença da BURGUESIA BRANCA: enquanto Said doa terreno, José Cláudio (que nunca mereceu a "irmã" traíra terezinha) vendeu por um preço bem valorizado o terreno da PUC-Maringá.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:31

    A respeito da coluna DNP, de O Diário, título "Sem Conversa":

    - Sílvio Barros II esperou que o SISMMAR entrasse na Justiça e o Ministério (Promotoria) Público intermediasse as partes.

    - Isso mostra que o prefeito não tem nenhuma autoridade (não estamos, aqui, falando de AUTORITARISMO) diante da cidade e dos servidores, pois isto é uma implicância dele com uma classe social que não é a dele.

    - Ele não estava apoiando a manifestação dos "agricultores", inclusive fechando a prefeitura? Que autoridade teve ele para isto?

    - Que coisa feia!! Não temos prefeito!!!

    ResponderExcluir

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.