Cidade sem lei
O que aconteceu com o jornalista Andye Iore (veja post abaixo) já era esperado. Afinal, esta é a truculenta política de governo adotado pela família Barros.
A coisa tende a piorar.
Ruim é que o Sindicato dos Jornalistas não pode se manifestar, porque seu presidente é cargo de confiança de Silvio II. A Associação Maringaense de Imprensa, da qual eu era diretor de Patrimônio (estou renunciando ao cargo), que prometeu preencher a lacuna do sindicato, também não faz nada e fala de seu presidente é usada em release para defender Silvio II. Considerando que o SER também não vai se manifestar (o pessoal de lá é especialista em fazer concurso de filminho, a vigilância sobre ética e responsabilidade fica pra depois), é compreensível chegar-se à conclusão de que estamos entregues...
1 pitacos:
Isso já era esperado, a guerra civil entre grevistas e administração municipal está declarada, como postei em meu blog, só estamos esperando MORRER alguém para aí sim, começarmos a tomar posição em prol deste ou de outro lado.
Vale a pena esperar alguém morrer antes?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.