28.8.09

Willian Levorato

Image and video hosting by TinyPic
A página de Willian Levorato no Orkut já começou a receber recados de internautas. Ele faleceu na manhã de hoje, no cruzamento da rua Joubert de Carvalho com a alameda Júlio de Mesquita. Willian, de 22 anos, pilotava uma motocicleta Honda e teria avançado o sinal vermelho do semáforo, em alta velocidade; ele teria feito o mesmo no semáforo anterior. No perfil, ele informava que sua maior paixão era pescar e que adorava se animal de estimação. A única foto disponível é esta acima.

17 pitacos:

Anônimo,  10:37  

Menos um 'Vida Loka' no trânsito.

Anônimo,  10:46  

Oloco churck parcero!! vc tbm eh sem noção ein!!!
Camarada pra todas as horas em man!!!
Puats, to acreditando não man!!!
Fica com Deus!!

Anônimo,  10:51  

Quem passou pelo local do acidente ontem garanto que vai pensar duas vazes antes de correr com seus veículos. A cena foi chocante.

ROGER

Anônimo,  13:00  

Vou desabafar aqui, anonimamente. Às 11h30 desta sexta-feira quase também virei notícia no blog do Rigon. Duas vezes na mesma manhã.

Seguem as cagadas:

1) Eu tava fazendo o balão da Manoel Ribas, tava um sol do caramba refletindo no para-brisa, mas dava pra ver que não tinha nenhum carro na frente. Quando vi, um moleque de uns 7 anos, de mochila nas costas, passou correndo em frente ao carro, atravessando longe de qualquer faixa. Não ia dar tempo de freiar (eu tava a 40 km/h) e, por pouca coisa, não passei em cima da criança.

2) Seguindo pela Horácio Racanello, às 11h50 de hoje, sentido Pedro Taques, tive que parar o carro atrás de um cara estacionado em fila dupla, ao lado do Avenida Center. Dei um toque na buzina e o cara continuou lá, um caminhão carregados de postes deu uma puta freiada atrás de mim e começou a buzinar (sorte que o cara freou, senão eu virava paçoca). Uma fila desgraçada de carros se formando atrás e todo mundo buzinando. Uma menina veio correndo do shopping, entrou no carro (devia ser filha dele) e o puto saiu mostrando o dedo pra todo mundo que tava atrás. É brincadeira?

Anônimo,  14:32  

hauhauha
COMO SEMPRE MARINGÁ
O cidadezinha de povo navalha ein!!
Nunca vi igual aqui pra esses motoristas serem navalhas, um transito horrivel!! é por isso que eu meto o pé no retrovisor mesmo!!!
E se me fecharem de novo, eu kebro os dois!!

PS: Não quebro retrovisores, só retiro os que não são utilizados!

Anônimo,  15:16  

Eu me sensibilizo com pessoas que dependem desse meio de transporte,acho muito perigoso, mas nao sei parece q a maioria nao tem amor a vida. Pois eles sempre tem que estar costurando entre os carros, serem os primeiros a sairem no sinal, mesmo ainda estando no último vermelho, sendo que os navalhas de carro,como foi dito, apenas quebram os retrovisores, mas os motoqueiros podem pagar com a vida.

Fernando Neckel,  15:33  

Com o transito não se brinca, voce pode nao ter uma segunda chance. Fiz um curso de reciclagem final de semana passado, devido a pontos na carteira, e digo uma coisa, TODOS deveriam passar por um curso daquele, principalmente nós maringaenses, que queremos tirar proveito de tudo. Passar no amarelo, cortar a frente do outro, parar em locais indevidos, são meros exemplos de nossa ignorância e falta de bom senso com o trânsito.

Enfim, nosso direito no trânsito acaba, quando começa o direito do outro. E quando não se respeita isso, na maioria das vezes aquela famosa Lei da Física entra em ação, "que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço". E as consequências disso? Só Deus sabe o que poderá acontecer...

Vai com Deus companheiro. Que Deus o tenha nos céus, e conforte a família neste momento tão dificil. E melhoras ao garupa.

Anônimo,  17:34  

Eu tambem acho o transito uma porcaria, vinha eu pela Brasil, quando me deparo com um carro de transporte de valores parado em fila dupla, como se eles fossem donos de todo o dinheiro que tinham dentro do carro forte, tive que esperar uns 10 minutos para conseguir passar para a outra pista e continuar meu trajeto.

Anônimo,  17:45  

Passou correndo no sinal vermelho é? que coisa hem?

Anônimo,  22:17  

cena foi feia muito feia muito sangue e ainda para pegar cabelos e massa encefálica os bombeiros usou uma pá de lixo para pega nossa cena orivelll

angélica,  10:32  

meeesmo estando errado em ter passado o farol vermelhoo.., to muito triste em vc ter perdido suua vida.. era um booom rapaz...
Uma das pessoas no qual jamaais vou esquecer.
foi mto importante na minha vida!

Anônimo,  10:02  

Quem conduzia a moto era GUSTAVO, segundo laudo do bombeiro,que perguntou a gustavo na hora do atendimento e não willian como esta no b.o da policia, a moto esta em nome de willian, mas os dois sempre trocavam, um dirigia a moto do outro, todo acidente tem mais de uma falha, furou o sinal, e o capacete era aberto e saiu na hora da colisão com a circular, agora deixem a familia descansar, e respeitar o momento de tristeza.

Anônimo,  17:51  

Todos querem comentar sobre esse acidente tão chocante, que sirva para alertar sobre o cuidado que temos ao estar conduzindo um veículo, o Willian foi, a família ficou e estão sofrendo muito, eles eram em dois irmãos, a mãe o pai, o sobrinho que amava demais o tio e o cunhado, vamos juntos estar orando por eles.

Anônimo,  19:55  

Palhaçada isso,por que primero que nem era que tava dirigindo,esse povo fala as coisas e nem sabe oq ue ta falando!e mesmo que fosse ele ninguém e mais do ninguém pra fala as coisas!e pra quem disse que é menos uma vida loka no transito,num faz ideia do que ta falando!pq num sabe a dor que que é perde alguém da familia!nossa familia ta sofrendo muito com a perda do willian! Nada vai trazer ele de volta e nem tira a nossa dor e mata a saudade!

Anônimo,  21:55  

Ele ...MEu Irmao e amigo, meu sangue ...a vida eh sem graca ...Mas eu continuo o que ele queria ser , e o que ele queria fazer! Churck, Voce soh nasceu de novo onde nem todos possam ve-lo mas eu sim...mas eu sim!

Anônimo,  20:34  

acredito que onde vc estiver nesse lugar vc nunca se sentirá.... e por mais que eu quisesse eu não poderia estar sempre ao teu lado...acredito q as duas pessoas as quais sempre estavam com vc pra ti ajuda nakeles momentos difíceis....são essas q sofrem muitoooooo....pois vc sempre será o nosso willian...akele q com akele sorriso timido e akelas brinkaderasssss será sempre lembradoooo

Anônimo,  15:08  

ele era o meu tio ele adorava mesmo o animal de estimaçao e a paixao dele era pescar

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima