22.3.09

O ACP vence o CAP

De virada, o Vermelhinho do Fim da Linha venceu o Atlético Paranaense, que perde a segunda vez seguida para time do interior. Assista os gols aqui. O time pode se classificar jogando contra o Cascavel.

3 comentários:

  1. Anônimo21:37

    Blog do Hilário

    escondendo o que?
    O jornalista Verdelirio Barbosa , diretor do Jornal do Povo, falou bem em sua coluna. O que os supermercados Cidade-Canção e Condor tem a esconder da pesquisa de preços que vem sendo realizada na parceria Diário/Uem? O dono do Cidade Canção ,Carlos Tavares, já foi presidente da ACIM e do Codem, apoia o SER e o Obervatorio Social que pregam à ética e transparencia. E o Condor que se diz, ter orgulho de ser paranaense.Senta em cima do seu rabo e fala do rabo dos outros

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:36

    Rigon, é porque o "A" sempre vem antes do "C"...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:56

    Essa notícia aí é muito boa. O Paranavaí vencendo o Trético de Curitiba ou qualquer time do interior vencer os da capital me faz ficar muito feliz. Dia desses eu lí a notícia de que o Engenheiro Beltrão catracou o CUritiba (não venham me dizer que é COritiba viu?) Não é tão difícil ter um time que não nos faça passar vergonha. Difícil enterder o porque de não se conseguir ter um Grêmio de verdade em Maringá.

    ResponderExcluir

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.