13.1.09

Retirando os tachões

A Secretaria dos Transportes de Maringá vai cumprir o acordo firmado com o MInistério Público para a retirada dos tachões das vias públicas da cidade, até o final de fevereiro.
A retirada até que é fácil, o que demora é a pintura de as palavras "Atenção" e "Devagar" que está sendo feita onde antes tinha tachão.

11 comentários:

  1. Anônimo14:13

    A maioria destes tachões foi fornecido pela empresa INCOVIAS, de propriedade do ex-prefeito de Sarandi Cido Spada.

    Para quem era sapateiro quando entrou na prefeitura Spada evoluiu bastante. Ele também é sócio de Aristides Mossambani em uma empresa de tratores.

    Já os problemas da cidade não melhoraram muito.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:18

    Valdir comenta.......

    já retiraram aqui perto de minha casa..

    é um tremendo alívio,
    livrar-se desta porcaria chamada tachões....

    graças a Deus, estamos livres de mais este desatino rodoviário...........os pneus do meu carro agradecem encarecidamente e o meu bolso também.........

    até que enfim, fizeram algo de bom para a população !!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:54

    Que irresponsabilidade! Quem vai pagar o prejuizo sofrido pela população desses taxões que vão ficar obsoletos? Deviamos fazer quem teve essa idéia de Jegue, ressarcir os cofres públicos.
    Imagine quando o Contran fizer retirar os semáforos ciclovisuais então. De quanto não vai ser o prejuizo?
    Para esse pessoal aí, o povo que sifu...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:11

    TACHÕES DO ESPADA ...

    Huuummm!!!

    Só aqui para saber das coisas.

    Eita mundo cão ...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:57

    Então.
    Eu morei em maringá 22 anos e hoje moro em Blumenau, la a cidade conta com lombadas eletronicas e não possue 1 sequer lombada.
    Então creio eu que é uma solução boa, sendo que as lombadas mostram a velocidade do veiculo, fotografam em caso de excesso e não dão nenhum prejuizo aos proprietarios de automoveis.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:06

    Rigon, e o MP perguntou o que que a administração atual irá fazer com tantos tachões? Vão emprestar pra Viapar? Mas se não for fazer isso então pra onde vai o "prejú" do din-din da compra mal feita? Vamos esperar...

    ResponderExcluir
  7. Os tachões serão colocados no Contorno Sul, na divisão de pistas.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:10

    Anonimo das 17:57, acontece que Blumenau tem uma politica de transito com qualiudade muito superior a de Maringa. Eu aposto que meste ano, em Maringa, morrerão muito mais gente que no ano passado.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo07:59

    Na avenida Kakogawa já retiraram, mas ficaram uns "buracos" no asfalto e com a chuva já sabe no que vai virar né?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:27

    VOCÊ PODERÁ SER O PRÓXIMO, Isso não lhe preocupa meus amigos, foi mal o idealizador de colocar os tachões nas ruas de Maringá, será que nenhum deles ajudou a salvar uma vida? Analise comigo, quanto vale pneus de seu carro? quanto vale seu carro? Agora me responda, quanto vale uma vida. Além das dores de cabeça para o condutor do veículo que envolve em acidentes.É muito fácil criticar e jogar pedras, cadê a solução, transito rápido, morte à vista.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo21:42

    rigon sei que voce não vai publicar, mas os tachões já deram muito lucro as lojas de pneus,amortecedores e alinhamentos, mas pesquise e veja a licitação fraudulenta em que um ex vereador que hoje é secretário e veras quem lucrou com tudo isto ai

    ResponderExcluir

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.