2.8.07

Distantes das urnas

Quando se começa a falar em eleições de 2008, já dá para saber pelo menos quem não será candidato a prefeito em Maringá.
Ou alguém acha que depois de votar a favor da aposentadoria de deputado com dinheiro público os deputados estaduais Luiz Nishimori (PSDB) e Cida Barros (PP) terão coragem de encarar os eleitores nas urnas?

4 comentários:

  1. Anônimo09:28

    Sabe angelo vcc pode anotar ai na sua agenda e depois comentar a respeito. Não só ela vai se candidata, v ai se eleger, mas vai também pedir votos ao marido. O esquema da dupla em toda a regiao é muito forte, daí o povo esquece essas coisas - que eu também não concordo assimcomo vc - mas infelizmente é assim: memória curta, muito curta. Agora também tem o seguinte: a cida e o ricardo trabalham abstante assimcomo o japonês também, tá sempre fazendo reuniao com agricultures essas coisas, dai o povo releva angelo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:50

    por que náo teriam??? afinal eles estáo ai eleitos com o votos de muitos maringaenses... acho mesmo que se fossem candidatos em Mariga eles teriam uma grande aceitação, sem dúvida alguma... o povo maringaense gosta destas coisas...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:56

    Poxa vida. Se a Cida e o japones tem trabalhado bastante, então merecem a aposentadoria de 10 paus que nós vamos pagar. Será descontado 17% do salário deles e nós, povo, pagaremos mais 17%.
    EU NÃO CONCORDO.
    Ao trabalharem - se trabalham, cumprem a OBRIGACAO.
    Eu vou descontar/sonegar;escodner sei lá.... do meu IPVA, ITBI,ICMS, a parte que iria pros deputados e deputadas se aposentarem.
    Eu não concordo!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:41

    Anonimo

    O povo do bairro ja apelidaram A Deputada Leite Quente! Curitibana é o Japa Marialvense, de Deputados Copa do Mundo só aparece quatro em quatro anos.

    Todos já comentam, amigos participante, divulguem este apelido,os (Dep. Copa)

    ResponderExcluir

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.