26.5.06

E o plasma?

Em junho do ano passado Silvio II viajou ao Japão e deu uma esicadinha aos Estados Unidos. Alegou que iria conhecer o sistema de tratamento de lixo (gases em estado de plasma), para aplicação em Maringá. Preferiu ir ao a conhecer a Fundação Inaciana, em São Paulo, que já domina o sistema.
Até agora a viagem não serviu pra nada, pois ele nunca mais falou na utilização do plasma no tratamento do lixo. Pelo contrário, contratou sem licitação uma empresa de Curitiba que, suspeita-se, tenha ligações com o custeio de sua campanha eleitoral.
Empresa que, como revelou a coluna domingo, teve rompido um contrato com a Sanepar em Cianorte, por cobrar preço acima do mercado na coleta de lixo.

3 pitacos:

Anônimo,  08:34  

Plasma é o que tem na cabeça do príncipe. Em vez de massa cinzenta, ele tem plasma na cabeça. Quanta mediocridade invadindo essa cidade

Anônimo,  09:01  

Ele foi até os Estates para fazer a filiação do Bafo de Onça, personagem da Disney, assim eles poderão aparecer juntos com o Reicardo e a DesapareCida Querqueti Fú nos comícios. Eles são espertos e já sabiam que ia ser assim esta campanha.

Anônimo,  13:15  

Caixa Dois: "é possível e vamos fazer".

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima