9.12.09

Erro material, dano moral

Tudo parece apontar para um erro material, cometido pela assessoria do vereador Zebrão (PP), no caso da ex-cabo eleitoral que aparece na relação do PIS-Pasep como se tivesse sido registrada como funcionária da Câmara Municipal de Maringá. Enfim, a falha seria humana, com colaboração do sistema que não liga o número à pessoa (enfim...). Alguém, sabe-se lá porquê, de posse do PIS-Pasep de uma catadora de recicláveis que nem registrada temporariamente foi na campanha eleitoral, acabou repassando o dado como sendo de uma assessora.
Para o vereador, no entanto, pode sobrar infrações eleitorais, referentes a uma prestação de contas aparentemente furada. Sem contar que, para a mulher, uma ação de indenização por dano moral até poderia caber, pois ficou sabendo somente agora que não teria dinheiro ao benefício. Lamenta-se, porém, que algumas pessoas da camara municipal tenham tentado desmerecer a autora da denúncia, que por sinal teve uma postura elogiável e eticamente responsável.

8 pitacos:

Paulo Vidigal,  19:52  

Afinal "herrar" é humano ...
É cada uma...

Anônimo,  19:53  

Viiixi... agora a vaca vai pro brejo... digo, a zebra vai pro brejo...

Anônimo,  20:43  

Herrar é umano, mas onde foi parar a grana, a bufunfa, o dim-dim???

Quem assinou o holerite e a folha de pagamento durante quatro meses?

Se foi erro, então a grana tem de estar, intocável, numa conta bancária aberta em nome de "assessora".

Alguém pode responder estas perguntas?

Ronaldo,  21:28  

Erro humano? Esta historia esta mal contada! Onde a fumaça existe ou existiu fogo, então uma verificação mais a fundo vai levantar coisas mas erradas ainda. Alem dele, outros fazem horrores com o dinheiro público, e vem com a cara mais deslavada e dizer que foi um erro, eu teria vergonha de mostar a minha cara se fizesse algo errado. Depois quando vaiam eles em lugares publicos, ainda ficam bravos. Com raras exceções não salva ninguém na Camara.

Anônimo,  00:49  

Pois bem...
Partimos do princípio que a Srª Silvia foi nomeada por engano.
Logo, espera-se que ninguém sabia até então que esta cidadã estava nomeada na Câmara Municipal.
Assim sendo, seus vencimentos neste períodos não seria recebido e tem que estar parado em algum lugar.
Então fica a pergunta:
Onde está o pagamento da Srª Silvia como assessora desta casa de Leis?
E se foi recebido, quem seria a pessoa que fez o recebimento desta pessoa?

Anônimo,  08:35  

sabe rigon dia a dia eu me sinto como palhaço... e os apresentadores estao me expondo ao ridiculo... quando me encontrar na rua vc me verá com uma bolinha vermelha na ponta do meu nariz.. esse sou eu.

Anônimo,  08:57  

Olha que este Vereador genérico, era o corredor da Cãmara, digo corregedor.

Fundão do Alvorada.

Anônimo,  09:15  

Tudo leva a crer??...Rigoleta, de onde voce tirou esta sábia conclusão?
Com todo o gasto MILIONÁRIO da Câmara, os caras não acertam nem o número do PIS?...e mais...isto está tirando o foco de 2 coisas. Primeiro, o vereador cometeu crime eleitoral, não registrando a funcionária. Segundo, como e quem recebeu o salário da Silvia por 4 meses???..teria sido outro erro...material????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima